segunda-feira, 25 de julho de 2016

Gluten Free Brasil 2016 - Parte II

Continuando nosso "rolê" (hahaha) pelos expositores da GF Brasil 2016. ;)

Para a primeira parte, clique aqui.
E para a terceira, clique aqui.


Flormel
Atuando em todo o Brasil e com quase 30 anos de história, a Flormel é líder no segmento de doces e sobremesas zero adição de açúcar e tornou-se referência de excelência na indústria de alimentos. 
(fonte site da marca)
http://site.flormel.com.br/
Pausa dramática para as novidades Flormel que provei na feira… cramberry com chocolate, 
bolinhas de brigadeiro e bolinhas de doce de leite com coco. Apaixonantes! rs
A foto está ruim, mas foi a emoção 
do momento de provar essa delícia rs
Good Soy
Desde 2002, a marca desenvolve, produz e disponibiliza alimentos funcionais à base de soja. Com total domínio da cadeia da soja, desde o desenvolvimento genético até a mesa do consumidor, a marca tem abraçado esta causa numa busca incansável pela excelência em produtos inovadores, saudáveis e gostosos. (fonte site da marca)
http://www.goodsoy.com.br/
Amei conhecer os mini grissinis da marca e como sei que eles tem uma parceria com o Fleury (sempre que faço exame, as opções para o café da manhã são os produtos da Good Soy), espero que logo o laboratório ofereça esta outra opção de snack. 

Alô Fleury... é esse que 
quero pro café da manhã! rs
Grano Brasilis
Empresa especializada em alimentos saudaveis, focada na qualidade de vida e saude de seus clients. Os produtos sao dedicados à todos que sao intolerantes a lactose, a gluten e a soja, ou àqueles que estao em busca do bem estar e de uma vida mais saudável. (fonte site da marca)
https://www.facebook.com/GranoBrasilis/
Já conheço a marca e trouxe para casa o mix para pão de queijo e o mix para tora. Quero muito provar logo!

King Mix

A marca oferece ao Mercado, misturas em pó sem glúten e sem lactose de alta qualidade, através de fórmulas balanceadas e inovadoras, gerando rentabilidade e contribuindo com a qualidade de vida dos consumidores. (fonte site da marca)
http://www.bravenfoods.com.br/pt/
Conhecia a marca, mas ainda não tive a oportunidade de provar a mistura de bolo de laranja que veio em uma das edições da Gluten Free Box. Trouxe pra casa pra provar a mistura de pão integral. Agora é pegar a batederia da minha mãe emprestada (ainda não tenho uma em casa rs) e testar!

Livre e Leve

A marca oferece alimentos saudáveis e saborosos. Todos os produtos são sem gluten, sem lactose e sem gordura trans. (fonte site da marca)
http://www.llalimentos.com/
Não conhecia a marca e provei na feira, o pão deles. Achei bem gostoso.

Le Manjue

Primeiro restaurante brasileiro com a bandeira da gastronomia orgânica e funcional. (fonte site da marca)
http://lemanjue.com.br/
Finalmente provei a famosa ganache sem açúcar. Deliciosa!

Like fit

Eles me contaram que a marca é super nova (na feira eles disseram que só tinha 45 dias), mas já pode ser encontrada no Mundo Verde, Sant Marché e Santa Luzia (aqui por enquanto, só o pão de queijo) e deve chegar à outros pontos de venda.
http://likefit.com.br/
Provei a torta de brócolis (há também a versão enriquecida com whey protein) e o pão de queijo enriquecido com whey protein. Deliciosos! Lá eles esquentaram num microondas, imagino que num forno convencional, fique ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário