segunda-feira, 25 de julho de 2016

Gluten Free Brasil 2016 - Parte III

Última parte de minhas descobertas deliciosas na GF Brasil 2016. ;)

Para a primeira parte, clique aqui.
E para a segunda, clique aqui.

Monama
Empresa que nasceu do desejo de ver um mundo melhor, a marca acredita na alimentação saudável como um jeito de viver melhor, ajudar o planeta, e apoiar seus fornecedores, acreditamos na união de pequenas coisas para fazer a diferença. (fonte site da marca)
https://www.monama.com.br/
Marca super conhecida do Mercado gluten free. Olhem que lindo esse adesivo que peguei no estande deles (colei na minha agenda):

Dicas para levar para a vida! <3
Q/snack
Marca de snacks de quinua com sabores de lamber os dedos. Os escolhidos: tomate e ervas, cebola e salsa, sal marinho, pizza e cobertos de chocolate.
(fonte site da marca)
http://qsnack.com.br/
Não conhecia a marca e adorei o conceito. São snacks integrais e sem aditivos feitos a partir da quinua. Experimentei todos os sabores que eles levaram para a feira, tanto salgados quanto doces.

Renata Macena – Atelier gluten free
Durante seu trajeto pelo mundo da gastronomia, Renata viu-se apaixonada pela arte da confeitaria e decidiu transformar desejos até então utópicos, como o de degustar uma deliciosa sobremesa sem glúten, em realidade! Desde então, Renata vem se aperfeiçoando em cursos pelo mundo e em renomadas escolas no Brasil para melhor atender aos desejos de seus clientes e tornar a vida das pessoas que possuem restrição ao glúten mais doce e colorida. (fonte site da marca)
http://www.renatamacena.com.br/
Já provei o delicioso brownie da Renata e sempre morro de vontade de ir à seus eventos de degustação (ainda não consegui ir em nenhum, mas hei de conseguir rs). Na feira experimentei o pão low-carb e amei.

Schär
Presente em mais de 50 países e com 30 anos de experiência, a Schär é a líder em alimentos sem glúten.  (fonte site da marca)
http://www.schar.com/br/
Mesmo já conhecendo os produtos, degustei mais um pouquinho e para aproveitar os preços especiais para a feira comprei o Pane Casereccio e os biscoitos Crackers.

Super Saúde

A Super Saúde Nutricional se inspira na busca por um estilo de vida saudável e na ideia de que é possível, sim, criar produtos industrializados altamente nutritivos e, ao mesmo tempo, deliciosos. (fonte site da marca)
http://www.supersaudenutri.com/
Já tinha experimentado a barrinha de castanha de caju e na feira consegui provar outras. Comprei uma de cada pra sempre carregar na bolsa para momentos de fome a qualquer hora rs!

Tio João
O arroz Tio João é produzido pela Josapar, uma das dez maiores empresas de produtos alimentícios do País, que beneficia mais de 486 mil toneladas de grãos por ano.  (fonte site da marca)
http://www.tiojoao.com.br/produtos/produto/34
A marca já é famosa pelo arroz, mas na feira pude conferir o lançamento da farinha de arroz. E no estande deles, comi uma quiche feita com o próprio produto que estava deliciosa. Aloooo Tio João, vamos liberar a receita daquela maravilha?


Urban Remedy
A marca foi criada por Neka Pasquale, acupunturista licenciada, nutricionista certificada em medicina chinesa e herbalista, com a idéia de que uma dieta saudável traz saúde vibrante.  (fonte site da marca)
http://www.urbanremedy.com.br/
Eu já conhecia os sucos da Urban Remedy e na feira experimentei os snacks Creamy Kale, Golden Cracker, e Brittle de Gengibre. Mesmo achando o preço do Creamy Kale equivalente ao do ouro (paguei R$18,80 no pote de 18g e não quis fazer a conta do valor por kilo hahahahaha), comprei, porque é MARAVILHOSO.

Delícias.
Vitalin
A marca, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas. (fonte site da marca)
http://www.vitalin.com.br/
Sempre compro os flocos e grãos da marca, porque confio e na feira, provei os snacks salgados e amei! Comprei de todos os sabores (chia e ervas finas / gergelim e alecrim / quinoa picante com tomate). Agora quero provar os bolos de caneca. ;)

Zotter Chocolate

Os chocolates Zotter não contém glutén e a marca também trabalha com uma linha vegana (sem ingredientes de origem animal). Ou seja, a Zotter tem uma opção para todos os amantes do chocolate. Desde a sua fundação, a Zotter vem transformando o consumo de chocolates no mundo com ideias criativas, valores éticos, respeito ao meio ambiente e muita, muita paixão! (fonte site da marca)
http://www.zotterbrasil.com.br/
Já havia experimentado na páscoa desse ano os chocolates da Zotter e me apaixonei. Além de super saborosos, poder consumir de uma marca orgânica do grão à barra é um diferencial imenso.

2 comentários:


  1. Pretty section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently quickly. craigslist tampa

    ResponderExcluir
  2. Hey! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting a new project in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to work on. You have done a extraordinary job! all of craigslist

    ResponderExcluir